quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO !!!

Oieeeeeeeeeee Saudações Lúdicas !!!

 Oba... Hoje é uma data pra lá de especial: Dia do Amigo!!!

 E neste mundo dos Eventos Infantis já fiz tantas amizades, já recebi tanto carinho que nem sei como retribuir... E o grande barato desta minha profissão é que você como Recreacionista/Educador a todo instante está frisando junto a criançada o quanto é importante ser leal com os amigos. Acredito que lealdade é a palavra chave que resumi todo o sentimento da amizade...

Ah! E antes que os meus amigos (os que não vieram da Recreação) reclamem...rs, ofereço estas flores pois elas representam o que há de mais lindo neste mundão...

Image du Blog bellesignature.centerblog.net

  "A verdade é que não há nada mais bonito do que os laços de amizade, o amor, o respeito e a cumplicidade que unem AMIGOS".   Francis Bacon

beijocas e FELIZ DIA DO AMIGO !!!

14 comentários:

  1. joão pedro sobrinho da darthi20 de julho de 2011 às 19:19

    Primeiro comentário. Da hora tia darthi mini......hihihihihi... coloca aquela brincadeira que eu te ensinei tia... tia... feliz dia do amigo, meu pai falou pra você trazer o meu presente. beijão do joão

    minha mãe me ajudou a escrever... :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida Amigaa! Muitas felicidades nesse dia que é tão lindo! amigo é pra todos os dias!rs...continue nessa caminhada tão bonitaa!
    Espero novas noticias! bjs e ae breve!

    ResponderExcluir
  3. Darthi,!!!
    Saudades.

    Lembrei de quando trabalhavamos juntos.
    momentos que NUNCA vou esquecer.

    Abracos do seu AMIGO Igor (Pateta)

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeee tia Miniminimini!
    O que vamos aprender aqui?
    Estou de olho... Rs!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo! Sinto falta das grandes amizades, de sair, dar risadas, as pessoas andam tão "obssecadas" na rotina que esquecem de curtir o que a vida tem de bom juntos com seus amigos. Uma grande pena...
    Lindo post! =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amigaaa, muito lindo seu blog, e tenho certeza de que aki vão ter várias dicas super útil, não só para os recreadores mais tbm para nós mamães!! Bjo e to por aki viooo!!!

    Marciaa

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeeeee genteeeeeeeeeeee!!!
    Vamos às respostas:
    Para o João: Lindo a tia te adora de montão e de bastantão viu... Vou colocar a brincadeira que tu me ensinou aqui, aliás tu me ensinou um montão...rs. Hum... Vou colocar a do Vampiro beleza???. Beijos Lindo da titia...rs

    Para o Xirica: Menino, que irado que tu add meu blog inclusive preciso papear contigo, deixe seu fone no dart.alegria@ig.com.br e beijocas e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Para o Igor: eeeeeeeeeeeeeeeeeeee que saudades master docê... como nos divertíamos não é mesmo??? Você estará sempre em meu coração, oh fase boa que não volta mais né? beijocas

    Para a Ka: Oieeee linda, pode ficar de olho sim que vou postar aqui várias "cositas"... eu demoro porque trabalho direto sabe, mal tenho tempo pra comer...rs. Mas sempre que der time, vou postar... Ah... Vou add o seu blog a minha lista viu, assim vamos sempre nos falando... beijocas

    Para Marcita: eeeeeeeeeee perua, minha amiga e mamis da menima mais linda do mundo: a Sussu... Obrigada pelo seu carinho, vc. me encanta todas as vezes que nos vemos, gosto muitão de você... Oh... Vou postar brincadeiras pra vc. fazer com a Sussu... beijocas

    Todos respondidos, vamos para o próximo post eeeeeeeeeebaaaaaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  8. Olha só q chic, citando Francis Bacon neste poste lindo!!! Q amiga culta!!! E ainda diz q não gosta de arte...hahahaha
    Lindaaaaaaaaa!!! Amooo!!!

    ResponderExcluir
  9. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
    Depois de trocentas tentativas, consegui fazer um comentário (ou melhor, 2) Yupiiiiiiiiiiiii!!!!

    Bjinhos da Tia Mudinha!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaaha, isso é inédito: Tia Mini ensinando Tia Mudinha a mexer nisso aqui!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Só pra finalizar, (vou acabar com os trocentos comentários de pura empolgação por ser a primeira vez q postei na vida \o/),...o dia dos amigos já passou, mas todos os dias são dias de amigos! Né fedô!!! ;D

    ResponderExcluir
  12. Oieee Genteeeeeeeeeeeee.... Respondendo:

    Para Cris Mudinha: Você é muito engraçada menina, tu tem que seguir o blog oh Fêdo não é só postar não oh... kkkkkkkkkkkk te adoro viu... Inclusive se tu tiver algumas dicas de arte, pode me enviar que eu posto e os créditos serão seus.... beijocas

    Para Tamiris: Linda, Saudades.... Feliz Dia das Amigas pra vc. também... Viva a Amizade e um brinde às Novas como a nossa... beijocas

    ResponderExcluir
  13. Vim retribuir sua visita e agradecer pelo carinho! Quem sabe eu conheço alguns familiares teus? Que mundo pequeno né?
    A Chave do sucesso está em fazermos o que mais gostamos! Parabéns e Sucesso!
    Do conterrâneo;
    Cláudio.

    ResponderExcluir
  14. Que felicidade fazer novas amizades...Obrigada pela visita no Amor-Perfeito...Já sou sua seguidora...E com certeza estarei sempre por aqui...seu cantinho é super fofo...bjs...bjs....

    ResponderExcluir