terça-feira, 12 de julho de 2011

Viva Festa Julina!!!! Vivaaaaaaaa!!!

Oieeeeeeeeeeeee Saudações Lúdicas !!!

Gente!!! Por conta dos eventos juninos e julinos, não consegui dar início ao nosso papo... Mas agora vou me dedicar inteiramente ao blog, vou fazer assim: vou postar brincadeiras, artes e outras coisitas mais a cada dois dias tudo bem???. Ah! E atendendo alguns pedidos, vou aproveitar e dar algumas dicas a novos recreacionistas, pois é recebo muitos emails de pessoas que querem iniciar nesta área MARAVILHOSA, são várias as perguntas... não sabem exatamente como começar, o que é necessário SER e TER para atuar com esta arte... E como eu sei que algumas mamis acessam o nosso blog, bacana elas saberem quais os critérios importantes na hora da contratação de um recreacionista, não basta o "cara" ser animado tem tantos outros quesitos ESSENCIAIS que complementam o nosso trabalho !!!

Ah! E sempre no final de cada post, vou colocar uma frase de motivação, ou de caminhão, ou uma piada (somente as piadas limpas viu...rs) e convido você que for comentar a fazer o mesmo... Que tal???

Bom!!! Quero mandar um beijão pra Stéfane e para o Victor que brincaram comigo lá na Festa Junina da Cyrela Cotegipe lá no Belém no mês passado... Desculpe a demora em postar a nossa foto criançada, é que a Tia Mini estava tão ocupada.... sorry!!! Mas é aquilo: Eu tardo, mas não fáio....rs.


Frase do Dia: "A vida é curta, por isso devemos tirar o melhor dela"!!!

Beijocas e Tudo de bom eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

8 comentários:

  1. Da hora Linda.... Sucesso...
    E já que a "brincadeira" é deixar uma frase, segue uma que gosto:
    "Não te desejo nem mais, nem menos... só o suficiente"
    bj

    ResponderExcluir
  2. te desejo tude de bom no seu novo blog ,valeu tia mine*********************

    ResponderExcluir
  3. Oiee !! Adorei o blog.
    Super sucesso para você.. adoramos seu trabalho e espero fazer muitas e
    muitas festas juntas !!
    bjs Carla (oficina Kids)
    ps: gostei da frase de motivação a cada post... é isso aí !

    ResponderExcluir
  4. Oie Tia Mini... Eu sou a Amanda, não tenho blog não mas estava passeando pelo blogger e gostei bastante do desenho do seu. Como você fez ele?
    E também quero deixar uma frase:

    "Aprendi que um homem somente tem direito de olhar outro de cima para baixo, quando for ajudá-lo a levantar-se."
    tchau Amanda

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Adorei sua visitinha lá no meu bloguito que ainda nem inaugurei, hahahahahaha...mas pelo seu post aqui já ví que vc não é de perder tempo, né? Vou te seguir com certeza, pessoas animadas e alto astral são muito importantes em minha vida!!! Então seja bem vinda ao meu canto tb, e sempre que puder dá uma passadinha por lá, tenho outro blog, mais velhinho, mas faço ele com muito carinho. Fiz amizades importantes nesse mundo....bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeeeeeee Keila, Carlita, Amanda, Gilberto e Renato... Valeu Gente por postar... Confesso que eu nem esperava que alguém fosse comentar no meu blog... hihihiihihi... Valeu gente pela força, tomara que dê certo mesmo porque tudo que a gente faz com paixão e carinho o Universo conspira ao nosso favor.... Beijocas a todos e valeu pela visita eeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Darthi Alves - Tia Mini16 de julho de 2011 às 08:06

    Ah! Amanda... respondendo a sua perguntinha:
    Todo o lay out do meu blog foi feito pela Juliana do Blog: Layout para Blogs. O Crédito é TODO DELA... beijocas e tudo de bom... Ah! Uma frase:

    "O Sofrimento Passa, O Desistir é Para Sempre".

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog esta ficando cada vez mais, bonito e interessante....show de bola....bjs

    ResponderExcluir